Cabelo em dias chuvosos

As variações climáticas também podem afetar o cabelo masculino. Se o tempo está mais seco, é perceptível fios com menos volume; quando chove, a umidade deixam-nos indisciplinados. A Suprema Transplante Capilar preparou algumas dicas para manter a cabeleira bonita em qualquer tempo.

Durante a chuva, o cabelo fica armado e perde o brilho. É necessário usar produtos anti-umidade e antifrizz, que geralmente vêm em forma de spray e criam uma capa fina sobre o cabelo, o que impede a absorção de umidade.

Aposte em penteados modernos e práticos. O moicano nem sempre vai conseguir ficar alto o dia inteiro, por isso tente cabelo baixo e topete, também fica bonito e menos trabalhoso para manter.

Cuidado com o vento, ele é um dos principais vilões do penteado. Usar sprays de fixação podem resolver o problema, mas aposte em penteados mais robustos e que durem mais tempo.

Durante o tempo frio, evite o uso de água quente na hora de lavar o cabelo, pois ela retira a oleosidade natural do couro cabeludo e acaba atraindo ainda mais sebo.

 

Fonte: Segredos de Salão (https://goo.gl/u3DbNv)

Imagem: http://www.laranjasnews.com

 

Leave a Comment